BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Noticias


Nova campanha de imagem do Disney Channel para a América Latina


O Disney Channel consolida o vínculo com o seu público com uma nova campanha de imagem inspirada no conceito: “A galera pensa, fala e vê o Disney Channel como você” e posiciona o novo slogan do canal: “Disney Channel. Igual a você. Com você”. A campanha regional – com presença on-air, off-air e online – mostra como pensam, o que dizem e como as crianças vêem o Disney Channel, como parte de um diálogo direto com o seu público, tanto dentro como fora da telinha. Para isso, o conteúdo se adapta a cada país da América Latina e reflete a diversidade de targets a que chega o Disney Channel (meninas e meninos de: 2-5 anos, 6-9 anos, 9-14 anos) através de diferentes spots que retratam situações típicas de cada idade, completando assim, um projeto de comunicação único, não somente por manter o perfil local, como também por sua grande importância. Mais de 1150 crianças participaram de castings realizados nas cidades de Buenos Aires (Argentina), México D.F. (México) e São Paulo (Brasil). Foram selecionados 66 meninos e meninas latino-americanos, entre 3 e 14 anos, que protagonizaram 44 cenas da primeira etapa de campanha – no ar desde o dia 30 de julho - nas quais expressam suas maneiras de pensar, falar e de ver o Disney Channel. Os spots, que ilustram tanto situações em comum para toda a região como momentos gravados com as crianças de cada país, também podem ser vistos nos sites Disneylatino.com e Disney.com.br A segunda etapa da campanha, na telinha do Disney Channel, desde o dia 5 de setembro, consiste em mostrar situações da programação nas quais os talentos e personagens do canal – como Jonas Brothers, Miley Cyrus, Selena Gomez, Demi Lovato, entre outros – manifestam como pensam e falam, e mostram, assim, como se parecem com seu público. Em uma etapa posterior, o Disney Channel propõe às crianças que expressem quais são suas preferências sobre diferentes temas relacionados com seus interesses, através do Disneylatino.com e Disney.com.br “O Disney Channel continua se renovando para oferecer ao seu público a cota de inovação e surpresa que espera do canal. Nossa nova campanha de imagem regional inicia um diálogo com nosso público e nos envolve de maneira mais direta com eles. Esta é uma campanha que se enriquece com o apoio das crianças”, comentou Carolina Lightcap, Vice-presidente Sênior de programação e assuntos criativos da The Walt Disney Company-Television e Chief Marketing Office da The Walt Disney Company Latin America. A campanha foi desenvolvida pela agência de publicidade La Comunidad e produzida regionalmente pela Argentina Cine. Disney Channel.
Creditos: adnews.com.br

0 comentários: