BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

domingo, 18 de outubro de 2009

ENTREVISTA PARA 106.9

Miley cedeu uma curta entrevista à 106.9, nos bastidores do show em Tulsa, OK no dia 12 de Outubro.

Na entrevista, Miley fala sobre “Party In The U.S.A.”, sua conta bancária, sobre sua alimentação durante a Wonder Worl Tour, sobre seu irmão Trace Cyrus usar calça jeans feminina, seu novo filme “The Last Song” e sua linha de roupas que está à venda nas lojas Walmart. Confira:

Estamos disponibilizando à vocês, a tradução da entrevista completa:

Entrevistador: Em Party In The U.S.A. você canta “and the Jay-Z song…and the Britney song…”, havia outros nomes pra escolher? Quais eram as outras opções? Você poderia ter colocado muitas outras coisas.
Miley: Na verdade eu não digo “Jay-Z” em meus shows, eu digo Michael e Britney, porque são os maiores nomes, dois dos poucos artistas que podemos dizer apenas o primeiro nome e todos sabem quem são. E Michael é um nome comum, e Britney também.
Entrevistador: Você tem esse status, de um nome e todos saberem.
Miley: Miley é um nome estranho, mas você não vai achar outra por ai.

Entrevistador: Gostei da sua roupa, sei que você tem suas próprias roupas na Walmart, eu estava fazendo compras, comprando minhas próprias coisas. Isso soa estranho.
Miley: De jeito nenhum! Na minha linha de roupas?
Entrevistador: Eu não compraria sua linha, estou dizendo isso como se fosse você.
Miley: Ah ta, eu estava meio ‘hmm… acho que vou fazer uma linha de roupas masculinas, eles estão ficando desesperados’

Entrevistador: Agora, você quer fazer um rápido “preencha a lacuna”? Isso vai ser divertido.
Miley: Claro!
Entrevistador: “Eu queria que minha (lacuna) fosse maior.” Preencha o vazio. Eu vou primeiro. “Eu queria que minha conta no banco fosse maior”.
Miley: Essa era a minha! Você roubou minha resposta! Eu hmmm… Meu armário é muito grande, mais poderia ficar maior. Eu não tenho um monte de porcaria no meu armário, eu só não vou jogando as coisas fora. O que eu realmente não preciso, eu dou.

Entrevistador: Qual é o seu ritual de comida antes de ir pro palco?
Miley: Eu não posso comer, se não eu não vou bem no palco. Uma vez eu comi muito e vomitei, então não ficou legal, não podia ser levantada pra cima e pra baixo. Normalmente eu como proteínas, shake e ovos brancos de manhã, ou torradas. E para o almoço, normalmente, eu como atum, ou um pouco de sushi, ou frango. Eu sou bem saudável quando estou em turnê. Antes do show. Porque depois do show eu como, tipo… lixo.

Entrevistador: A maioria dos artista são bem magros.
Miley: É, meu irmão é tipo, muito magro. Ele usa o mesmo tamanho de jeans que eu uso.
Entrevistador: Eu não gosto de jeans skinny, eu gosto de respirar nos meus jeans.
Miley: Ele compra jeans feminino.

Entrevistador: Eu quero te perguntar sobre “The Last Song“, é tipo algo grande.
Miley: Tipo algo grande? É um filme de Nicholas Sparks. Nicholas Sparks então é romântico. Bem o tipo do Nicholas Sparks. E eu faço uma menina mais velha, de 18 anos. E ela tem muita coisa indo na vida dela. Tomando decisões erradas. E tem as amizades, amores. E ela espera que alguma coisa, sabe, por uma vez mude na vida dela, poder mudar é algo muito bom.
Entrevistador: Interpretar alguém mais velho não deve ter sido difícil, porque você teve que crescer muito rápido.
Miley: É. E eu sei como as pessoas, eu mesma me sinto, às vezes, sozinha, sem controle das coisas, e esse é o tipo de problemas que ela tem tido. É uma história muito legal, acho que você vai gostar.

Entrevistador: Muito legal. Estamos esperando. Isso é surreal, estamos com Miley Cyrus nos bastidores de seu show em Tulsa, Oklahoma. Aqui está o negócio, antes de deixarmos você seguir em frente, temos um pequena coisa pra você, estilo Tulsa. Vou passar para o Justin, que quer ensinar Miley Cyrus algo hoje.
Entrevistador: Vamos lá. Fique em pé. Mãos livres. Miley Cyrus, “Para onde os cachorros vão?”
Miley: Pra onde os cachorros vão?
Entrevistador: É, faz assim com a mão. “Aonde os cachorros vão?”. “Para o curral”
Miley: Uauuu!
Entrevistador: Não aja como se não gostasse! Vamos fazer com velocidade! Ei, Miley, pra onde vão os cachorros?
Miley: Para o curral! ISSO É DEMAIS! Soa tão estúpido, mas ai você aprende! HAHAHAHA Mais você faz, mais você gosta.

Fonte: OceanUp / Tradução: MileyBR.COM

0 comentários: