BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

domingo, 18 de outubro de 2009

ENTREVISTA PARA FOX ALL ACCESS

Entrevistador: Novo álbum, novo filme, agora a turnê…Miley: Estou trabalhando muito, gosto de tudo que estou fazendo, vários projetos diferentes, então é legal.Entrevistador: Às vezes você sente como se fosse muita coisa pra você ou você sente como “é assim que eu sou”Miley: Hmm… a turnê está ficando meio louca, porque é noite após noite, algumas pessoas não fazem shows todas as noites, tiram uma folga, pra mim é mais fácil fazer direto, às vezes tirar algumas noites de descanso dificulta você voltar no ritmo dos shows. E eu adoro fazer música, adoro ver os fãs. Nós temos muitas trocas de roupas. E eu amo, mas acho que é o que as pessoas menos notam, porque tem tantas coisas loucas, como eu estar voando em uma moto, voando pela multidão, tem tantas coisas diferentes, eu gosto porque tem muitos elementos diferentes, por isso se chama WONDER WORLD, tem tantos mundos diferentes, é tão único, tão diferente de qualquer outro que alguém tenha feito.Entrevistador: Quando as pessoas te vêem no palco tudo parece fácil, mas eu sei que não é, me fala, tem muitos ensaios, práticas, antes de ir em turnê?Miley: Para ser honesta, eu não sou grande fã de me exercitar, e você tem que estar em forma para entrar numa turnê. Então todos os dias de manhã eu acordava pra correr um pouco, e ia me acostumando a pegar no pesado. Essa é a parte mais difícil, se preparar para a turnê. Não necessariamente as músicas ou outra coisa, mas é entrar em forma, você tem que se aquecer para tudo isso.Entrevistador: Eu tenho que te dizer, eu sei que você é uma Twitter, e eu adoro seus tweets, honestamente, eu amo como seus tweets são genuínos. E algo que eu li, acho que foi há umas duas semanas, você disse algo sobre que tudo parece estar se encaixando pra você, você sente como se agora fosse o seu momento?Miley: Sim, eu sinto. Eu me sentei hoje pela manhã no meu computador, e eu pensei, isso é tipo o mais feliz momento que eu tenho em muito tempo. Não apenas por estar na estrada, porque eu amo estar, mas eu tive bastante tempo para ficar em casa, com minha família e amigos, o filme foi a melhor experiência da minha vida inteira, estar em Georgia, melhor coisa que eu já fiz, foi um filme tão bom pra mim, tipo sair da minha cidade onde estou confortável e ser exatamente o que você é e não ser o que todo mundo espera de você. Foi bom pra mim ir para um lugar onde eu não tinha meus amigos, onde eu não tinha ninguém, era só eu e minha mãe. Não tinha minha irmã, não tinha minha melhor amiga, não tinha ninguém assim, para me fazer sentir confortável, tinha que ir à lugares sozinha, conhecer pessoas novas, e isso foi ótimo. Nunca tinha, assim nunca precisei fazer isso, não sabia o que era ir para um lugar, entrar numa sala onde as pessoas não te conhecem. Foi bem, bem uma vida normal. Isso foi muito importante pra mim.Entrevistador: Como foi a experiência de fazer o filme “The Last Song”? Trabalhar com Kelly Preston e Greg Kinnear?Miley: Isso é engraçado, eu e Kelly tivemos muitos ‘primeira vez’ juntas, ela foi a primeira celebridade à ir ao meu show, e com John Travolta eu fiz minha primeira animação que foi ao cinema, então nossas famílias tem um laço muito forte. E tudo que aconteceu com ela e a família, eu sou como uma filha pra ela, nós somos muito próximas, ela é como uma mãe, uma mentora, e é muito bom trabalhar com alguém que você ama tanto. E trabalhar com um ator respeitado como Greg, ver como ele trabalha. É tudo muito bom. Eu estava muito confortável com a situação, mas eu acho que as pessoas não esperavam que eu fosse ser tão profissional, tudo que eu faço eu quero dar 120%, seja o que for, eu quero dar meu melhor. E eu gostei de poder estar lá e mostrar como eu sou séria, sabe fazendo filmes, porque esse é o meu maior sonho.Entrevistador: E você já fez muito em sua vida, e você é muito jovem, quais as coisas que você poderia me dizer que estão na sua lista?Miley: Quero continuar a fazer o que eu amo. Sabe, fazer filmes, cantar, e continuar a trabalhar com boas pessoas, recentemente no VH1 Divas, com Sheryl Crow, e ela é minha artista favorita no mundo inteiro. Então eu quero continuar a fazer isso, trabalhar com pessoas que são muito bem respeitadas e pessoas que se importem mesmo com a sua arte, não importa o que seja, como foi trabalhar com Max fazendo roupas, que é a paixão dele. Sheryl e sua música. Kelly e Greg e suas paixões em fazer filmes e colocar o que eles sentem na tela. Então eu quero trabalhar com pessoas que genuinamente amem o que fazem com o talento deles.Entrevistador: Falando nisso, ter talento e uma voz, não só uma voz física, mas habilidade em se comunicar com as pessoas e conectar musicalmente. O que isso significa pra você? Você sentem como se você estivesse começando a perceber “é a Miley Cyrus que está indo lá”, a habilidade de escrever… Como isso é pra você?Miley: Eu amo isso. Uma coisa que eu gosto, é que eu acho que, se eu nunca mais cantasse outra música, eu amo o que eu faço, mas eu acho que The Climb foi escrita pra mim, porque eu penso que Deus, quando me deu isso, ele quis que eu cantasse coisas como essa música, quando eu era pequena eu queria estar num grupo cristão, aquilo talvez não fosse pra mim, mas eu posso ter inspirações para música sem ser, você sabe, classificada como um tipo só. E eu acho que é isso que as pessoas precisam ouvir mais. Acho engraçado quando eu mudo as estações de rádio e eu ouço músicas sobre dinheiro e The Climb vem. E até a Party In The U.S.A., é uma música legal, mas se você ouvir ela e depois The Climb, o que eu estou tentando dizer em The Climb, é o que eu estou tentando dizer sempre que eu falo com crianças ou jovens da minha idade. Algo que os inspire.Mês passado Miley deu uma entrevista para a Fox All Access, mas só agora tivemos acesso e tempo de traduzir para vocês. Na entrevista, Miley fala sobre como foi estar ’sozinha’ em Georgia, como foi se preparar para a turnê, sobre sua vida ser mais privada, sobre “The Last Song“, e sobre “The Climb“.
Confira o vídeo e a entrevista completa traduzida abaixo


Entrevistador: E quão importante é a sua fé pra você? Passar por tudo isso em sua vida?
Miley: É muito, muito importante. Não é algo que eu vou dizer que sou perfeita nisso, porque ninguém é, você sempre vai cair, e você tem que ter algum tipo de fé, que é o que te faz continuar seguindo, ficar de pé. Precisar ter bons amigos e uma boa família que te mantém no caminho, e eu definitivamente tenho isso, eu acho que tenho isso agora mais do que nunca. E eu acho que olhando de fora, parece o oposto, as pessoas iriam dizer que é diferente, iriam dizer que eu tenho menos pessoas me segurando, apenas porque eu estou melhorando em deixar minha vida mais privada, estou melhorando em achar maneiras, sabe, de não ter que sair, de não ter que ser vista o tempo todo, isso não é mais pra mim, se eu quero ficar em casa, é onde estou segura, confortável, é onde vou ficar. Ainda mais mantendo minha vida, meus amigos, o mais privado possível.

Tradução: MileyBR.COM

0 comentários: