BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

domingo, 18 de outubro de 2009

Suposto Logo de Hannah Montana 4


Ultimamente, tem vazado muitas informações sobre a nova temporada de Hannah Montana, depois das roupas, tracklist, agora é a vez dos spoilers dos episódios da ultima temporada série, lembrando que, nada foi confirmado ainda.

* O texto abaixo é um spoiler, mesmo ainda naõ sendo confirmado. O spoiler abaixo releva praticalmente todo o conteúdo da nova temporada, caso você queira manter tudo em surpresa, não leia!

*Ela provavelmente irá gravar a série depois do Ano Novo e terminará as gravações por Junho/Agosto. A estréia será em Janeiro ou Fevereiro.

*O show da temporada será gravado por Fevereiro. Seria legal se fosse no Dia dos Namorados. Ela provavelmente cantaria uma música romântica para o primeiro episódio.

*O primeiro episódio sera um sobre amor, quando a verdadeira crise começa. Miley e Jake terminam porque Jake estava 'conversando' com Mikayla. E no fim ela cantaria uma música triste sobre amor chamada "Crushed". Na apresentação devera estar chovendo rosas e ela estaria chorando enquanto toca violão como Hannah. O episodio se chamará "Heartache Over Jake"

* O segundo episódio deve ser sobre a briga de Miley com Lily e Oliver Devido a algo realmente grande. E então, no próximo episódio eles fazem as pazes. Sem show. Deve ser chamado "Friends or Foes".

*Fazem as pazes nesse. Hannah canta uma musica chamada "Are You Ready?" (mas tira as partes inapropriadas) Eles saem mais juntos e quando Lily e Oliver terminam Miley começa a gostar de Oliver e esquece seus defeitos. Lily fica brava com ambos e Oliver fica com medo de chegar perto de Miley porque ela esta muito grudenta com ele. Agora Oliver e Lily se encontram por acidente no The Rico's One Night e reatam o namoro. Quando Miley os vê fica nervosa e diz que nunca mais voltará a vê-los. Poderá se chamar "I Don't Got Nothin On Me Expect Miley". Que pode ser redirecionado a canção "You Got Nothin On Me" da Demi Lovato.

*Desde que Miley não quer mais fazer shows pela dor que está sentindo, seu pai decide ajudar, mas ele só piora as coisas. Depois ela canta uma música chamada "Falling Apart".

*Este episodio pode ser sobre a Hannah ficar muito rica por causa do seu novo hit "Falling Apart" e ela tenta descobrir com o quem gastar, mas ela não consegue. Depois que sua familia fica toda esnobe ela escreve uma musica horrivel que terão que tirar o dinheiro dela. Depois seu pai agradece por ajuda-los. Ela continua triste, mas não por causa dele.

*Neste, Hannah canta no começo uma musica chamada "Across The Universe". Ela vê Jake em um de seus shows, no meio da multidão e ele implora por perdão. Miley não aceita e conhece um cara chamado 'Gavan'. Miley se sente mais feliz que Jake.

*Jake ainda está obcecado por Miley e a persegue cada minuto de cada dia. Gavan não aguenta e ameaça expulsar Jake, então Miley percebe que Gavan não é o que ela pensava e termina com ele.

*Neste Jake descobre que Miley está solteira e volta a ficar obcecado. Quando Miley fica desesperada e implora ajuda a Lily e Oliver, eles não obtem sucesso, mas voltam a serem amigos.

*Neste episodio Jake tenta contar ao mundo o segredo de Miley. Quando Miley sente que Jake vai contar ela deixa claro na TV, Internet, e Radio que ela nao tem um segredo. Ela canta uma musica chamada "Secret Life" no começo.

*Jake segue a Miley sem parar até que ela lhe da um fora, que faz Jake voltar e pedir desculpas, ele escuta ela chorando no porche que ela não quer que seu segredo seja revelado. And She Accepts His Apology And They Stay Friends.

*Neste episodio Robby Ray fica triste porque ela não perdoou Jake. Lily fica chateada por Miley fazer acusações dela com Jake conspirando contra ela. Oliver vai embora para viver na sua cidade natal no Texas para sempre. No fim ela canta uma musica chamada "Help Me".

*Neste especial de 1 hora, Miley é perdoada por fazer acusações contra Lily e ela tenta descobrir quem realmente ela é. Quando Miley esta cansada de esconder seu segredo de vida, ela tenta contar ao mundo que ela tem um segredo, Miley vai ao vivo depois de cantar "Go Get Um' Now" no The Tween Choice Awards e ela revela que tem um segredo. E que os fãs vão descobrir até o fim da noite. Seus amigos e familia sabem o que ela quer fazer e tentam impedi-la. Mas Jackson vai muito longe e quando Miley está muito triste, ela vê o espirito de sua mãe enquanto ela se prepara para o show e ela pergunta se ela revelar o seu segredo só vai causar mais pressão em cima dela. Quando ela termina de conversar, Jackson vem e a encontra chorando e pede desculpas pelo o que ele fez e eles tem um verdadeiro momento de irmão e irmã. No show ela canta uma musica chamada "Wonderous Me" e se revela ser Miley depois de um longo discurso e depois ela canta uma musica da Miley, que é chamada "In Reality". Depois Miley e Mikayla fazem as pazes, quando Mikayla descobre quem ela é.

Fonte: MC/HM Downloads

0 comentários: