BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Selena Gomez: “E uma honra estar no mundo da Música”




MTV Shows
“Eu não acho que tenha que escrever todas as músicas para que ele seja pessoal. O álbum inteiro, eu posso me relacionar com cada uma das músicas, porque provavelmente eu tinha mais de 110 músicas escritas para meu primeiro CD.”

Cada música demo que Selena escutava ela “Eu tinha que ter certeza que, A) Eu podia me relacionar com ela e B) Meus fans também poderiam se relacionar com ela,” explico. “Todas as músicas são coisas que eu vivi, e por isso que eu coloquei todas elas juntas.”

“Fui a Target outro dia, e vi meu rosto em um CD, e esta foi a coisa mais esquisita pra mim. Estou tão feliz, Eu trabalhei nele durante 2 anos, e agora que esta à venda é muito emocionante, você se sente bem. Espero que meus fans gostem!”

Thanks to Selena Gomez Brasil

0 comentários: